Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!


ClickLoco.Com - Veja mais gifs!



Muito obrigado pelas visitas e pelo carinho.



..............E que venha 2011!!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

[link=http://www.recados-especiais.com]
QUERO DESEJAR A TODAS MINHAS SEGUIDORAS , AMIGAS E VISITANTES , UM NATAL REPLETO DE AMOR , PAZ E ESPERANÇA.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Guirlanda de flores de tecido da Andréa



































Quando vi as guirlandas maravilhosas que a Andréa , está fazendo me apaixonei , pensei logo comigo vou tentar fazer , isso mesmo tentar , pois nunca fiz nada assim .Lá fui eu comprar os tecidos , assim meio indecisa , com medo de fazer caca.Tecidos comprados , vídeo que a Andréa postou assistido , mãos na massa , quer dizer nos tecidos.Risquei os tecidos com o molde para as pétalas e estava cortando e eis que surge minha filha com seguinte pergunta: Quer ajuda? Eu mal acreditei.Resumo da ópera , passamos uma tarde muito agradável entre paninhos , agulhas e linha , nos divertimos.Quanto a guirlanda , não ficou assim uma Brastemp , nem tão linda quanto as da Andréa , mas fiquei satisfeita com o resultado.Eu achei que ficou fofa .Obrigada a Andréa por compartilhar seus conhecimentos e trabalhos.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tapetes e outras coisitas mais.....


Tapete com flor Dália , vídeo ensinando a fazer a flor AQUI.









Esse vestidinho fiz seguindo um vídeo no http://aprendendocroche.blogspot.com/ , é bem verdade que mudei umas coisinhas .



























Esse foi o último sapatinho que fiz , colega de trabalho do maridão , mais uma grávida .A receita de uma revista antigaaaaaa que tenho , na receita ele é de uma cor só , dei uma modificada , quem quiser a receita pode pedir.









A febre do crohê me pegou , há tempos meu tricozinho tá parado , será que eu ainda sei fazer???????........Eis a dúvida , fico só olhando as agulhas e as peças inacabadas , mas o ano que vem vou dar um jeito nisso .Bem vamos aos meus tapetinhos , a prática leva a perfeição , estou melhorando no crochê.